Acesso ao Sistema

Veterinria Bicho Diferente - em So Jos do Rio Preto - SP

Depoimentos

José Henrique Ferreira, nós e Bella queríamos agradecer você e a Janaina Ferreira por tudo! Depois das aulas de educação ela é uma uma cachorra muito mais feliz e nós donos mais felizes, rsrs. Ela era uma cachorra estressada e que latia para qualquer pessoa ou outro cachorro que se aproximasse. Hoje nada disso acontece! O curioso de tudo isso é que as mudanças foram no nosso comportamento e não no comportamento dela e nem por isso deixamos de mimá-lá, rsrs. A diferença é que sabemos quando corrigir. Suas aulas foram fundamentais para isso! Falo até que as aulas foram para gente e não para a Bella, rs. Obrigada por nos proporcionarem essa alegria!!"

Fernanda Gomes Pitta


Com um atendimento diferenciado, nunca mediu esforços para prestar um serviço eficiente, justo e de qualidade. Agradeço por ter cuidado sempre de um membro de minha familia, a Nina."

Fernando


Dr. José Henrique, agradecemos a atenção e carinho que teve com nosso animal de estimação nosso canarinho, que ao quebrar a perninha, fomos muito bem atendidos e prontamente o Dr. resolveu o caso com muito carinha e atenção. Hoje meu canarinho é muito sadio cantador e ja teve ate filhinhos. Recomendo a todos esse excelente profissional. obrigado por cuidar dos nossos bichinhos de estimação. Alessandro e Carina "

ALESSANDRO


eu agradeço a atenção com minhas cachorras Mika e Miúxa só tenho elogios obrigada pela atenção de sempre. "

Cleo e Silvio


Para quem não conhece a história do meu gatinho vou fazer um resumo, pois é muito longa. Esse é o Helinho. Em abril do ano passado ele sofreu um grave atropelamento, teve várias fraturas na cabeça e a abertura de uma fenda no palato céu da boca, desde então sua vida não tem sido fácil, não consegue tomar água sozinho, pois a água entra na fenda e ele se afoga, tenho que erguer bem a cabecinha dele e dar água com uma seringa pelo menos quatro vezes ao dia, ele já teve pneumonia várias vezes, pois mesmo com todo cuidado comida e água passam pela fenda e vão para o pulmão dele causando infecções, ele já passou por várias cirurgias, várias técnicas já foram utilizadas para tentar fechar a fenda, mas ela volta a abrir porque o palato é uma região com pouca vascularização e isso dificulta demais a aderência do tecido, além disso o atropelamento desalinhou a caixa craniana dele, causando um desnível no céu da boca que também dificulta o fechamento dessa fenda Essa foto foi tirada hoje após uma cirurgia, desta vez foi colocada uma tela para que o tecido do palato fixe e cresça por cima dela. Ele está com uma sonda que passa pelo nariz, por ela ele receberá alimento e remédios por 14 dias. Quero agradecer ao Dr. Nelson Hosaki que já está no céu, por prestar os primeiros socorros ao Helinho, e especialmente ao Dr. José Henrique Ferreira, que aceitou assumir esse caso extremamente complexo quando muitos rejeitaram por causa da complexidade e não tem poupado esforços e conhecimentos para ajudar meu gatinho, quero agradecer também sua esposa Janaina Ferreira, à Dra. Viviane, ao Dr. Luiz A. Vasconcelos, enfim, a todos que fizeram e fazem tudo para ajudar a curar meu gatinho. Peço aos meus amigos e familiares para que orem pelo Helinho, para que dessa vez o palato dele seja definitivamente fechado e que ele possa voltar a tomar água e viver como um gato normal, desde já agradeço pelas orações."

Lúcia Morais Torrezan


Bens Vet

Bicho Diferente - Todos os Direitos Reservados